quinta-feira, 8 de maio de 2008

Ai que loucura!!!

Erasmo de Rotterdam justificou-se a seu amigo Tomas Morus: se Virgílio escreveu um poema sobre o mosquito, se Ovídio louvou a noz, se Sinésio falou dos carecas, por que ele deveria reprimir-se em falar da loucura? Afinal, de perto ninguém é mesmo normal. Euzinha, de minha parte, acho loucura é fazer blog. Ô coisinha complicada, sô. Tô há dois dias pelejando nesse troço, mas parece que agora vai. Então, tô por aqui de novo. Agora só me falta faltar inspiração...

3 comentários:

Anônimo disse...

então vamos lá, Comigo hein!
I N S P I R AAAAAAA , isso,
E X P I R AAAAAA, assim,
agora
T R A N S PI IIII R A AAAAAA

BEIJOS ED

runescape power leveling disse...

can u leave ur phone number to me???

splendid disse...

Although from different places, but this perception is consistent, which is relatively rare point!
nike dunk