segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Desculpa pra Beber


Então, gente. Pra quem ainda não sabe, no último sábado eu, Arnaldo Costa, Luiz Teixeira e Mano Marques disputamos o samba com que o bloco Desculpa pra Beber vai sacudir o Humaitá na terça feira de carnaval. A disputa foi acirrada, os outros sambas estavam muito bons, mas, justiça seja feita, se é pra sair por aí sacolejando corações, não tem pra ninguém!!!

A letra:

SACUDINDO O HUMAITÁ

Vem cantar
Que a magia já está pra começar
Vem dançar
Que a gente samba até o dia clarear
Vem meu bem
Ajuda a gente a sacudir o Humaitá
Então vem
Que é no Desculpa pra Beber que eu vou te amar

Vamos nos beijar
Fazer pulsar os corações
Vem me abraçar
Aqui no Largo dos Leões

Fazer fantasia
Comemorar a ilusão
Desculpa pra esquecer
Cueca, meia e apagão

No reino do rei Arruda
É um tremendo
Deus nos acuda
É um sacrilégio, é uma zona
Até Jesus anda pegando a Madonna

3 comentários:

Anônimo disse...

BACANA!!!! Muito legal Nakrau,,, tenho certeza que sua participação foi fundamental pra esse samba sair campeão. Bjs muitos Bjs p vc. Mônica.

Giovani Iemini disse...

hehehe, boas referências.

vou mandar esse post para o povo daqui de brasília!

[]s

Cecilia disse...

Muito legal, que horas sai o bloco?